Condiciones de uso

CONDIÇÕES GERAIS

CODICIONES GERAIS DE USO

1. Fica proibida a reprodução, cópia, modificação ou distribuição dos conteúdos com finalidades publicitárias ou comerciais, sem a autorização expressa da FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL. Em caso contrário estar-se-ia incurriendo em uma infração penalizada pela legislação vigente. Também, o utente responderá de qualquer ação que, direta ou indiretamente, provoque um dano ou prejuízo ao portal. A totalidade deste portal: texto, imagens, marcas, logos, arquivos, componentes de áudio e video, está protegido pela Lei da Propriedade Intelectual.

2. O utente obriga-se ao uso correto, lícito e diligente do conteúdo e serviços que se oferecem e se compromete a não os utilizar com finalidades contrárias à lei ou à ordem pública. O utente não utilizará os serviços e conteúdos de maneira que possa supor um perigo para o portal provocando o seu inutilización, sobrecarga ou deterioro.

3. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL recusa toda a responsabilidade sobre qualquer informação não contida nestas páginas Site e que, portanto, não elaborou ou não publicou com o seu nome. De modo especial, recusa toda a responsabilidade pelos danos e prejuízos devidos ao acesso, funcionamento, disponibilidade ou continuidade dos mesmos, bem como da qualidade do serviço, fiabilidade e legitimidade dos conteúdos e informação que se publica em páginas Site de terceiras pessoas conectadas por enlaces (link) com as páginas Site do portal.

4. As condições comerciais deste serviço e as ofertas que eventualmente possam se levar a cabo pelo portal sempre aparecem na mencionada página Site pelo que podem ser consultadas, arquivadas ou impressas. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL reserva-se o direito de modificar em qualquer momento as presentes Condições Gerais, bem como quaisquer outras condições gerais ou particulares, regulamentos de uso ou avisos que resultem de aplicação. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL poderá modificar as Condições Gerais notificando-o antecipadamente suficiente, com o fim de melhorar os serviços e produtos oferecidos através do mesmo. Mediante a modificação das Condições Gerais expostas na página Site, entender-se-á por elogio dito dever de notificação. Em todo o caso, antes de utilizar os serviços ou contratar produtos, pôr-se-ão consultar as Condições Gerais. Assim mesmo reserva-se o direito a modificar em qualquer momento a apresentação, configuração e localização do Site, bem como os conteúdos e as condições requeridas para utilizar os mesmos.

5. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL não será responsável pelos atrasos ou falhas que se produzissem no acesso, funcionamento e operatividad do Site, ou nos seus serviços e/ou conteúdos, bem como também não das interrupções, suspensões ou o mau funcionamento da mesma, quando tiverem a sua origem em avarias produzidas por catástrofes naturais ou situações de força maior , ou de urgência extrema, tais como greves, ataques ou intrusiones informáticas ou qualquer outra situação de força maior ou causa fortuita, bem como por erros nas redes telemáticas de transferência de dados. O utente compromete-se a cumprir com o estabelecido nas Condições Gerais publicadas pela FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL no Site na cada momento. O utente reconhece e aceita que o acesso e uso do site www.servinova.com e dos conteúdos incluídos no mesmo tem local de forma livre e conscientemente, baixo a sua exclusiva responsabilidade. O utente compromete-se a fazer um uso adequado e lícito do Site e dos conteúdos, de conformidade com a legislação aplicável, as presentes Condições Gerais, a moral e bons costumes geralmente aceitadas e a ordem pública.

6. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL recusa toda responsabilidade derivada do mau uso dos conteúdos do Site e se reserva o direito aos atualizar quando o deseje, os eliminar e limitar ou impedir o acesso a eles, de forma temporária ou definitiva.

7. A informação contida neste Site é a vigente na data da sua última atualização e deve ser considerada como informação introdutória para o utente relativa aos produtos, serviços e outras informações contidas nestas páginas.

8. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL reserva-se o direito de suspensão ou modificação das condições de acesso ao seu Site, bem como da mudança de conteúdos e serviços, sem prévio aviso, por razões técnicas ou outros motivos.

9. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL não se responsabiliza dos possíveis erros de segurança que pudessem produzir pela utilização de computadores infetados com vírus informáticos nem das consequências que pudessem se derivar do mau funcionamento do navegador ou pelo uso de versões não atualizadas do mesmo.

10. Ambas partes declaram expressamente que a aceitação da oferta de serviço do portal pelo utente se leva a cabo através do seguimento do procedimento de compra descrito na apartado Informação e Funcionamento. O facto de cumplimentar telemáticamente todos os passos descritos para o processo de compra de o/s entrado/s pelo utente supõe a aceitação integra e expressa das presentes condições gerais.

11. O utente é o único responsável pela veracidade dos dados introduzidos por ele mesmo no procedimento de compra, e aceita a obrigação de facilitar dados verazes, exatos e completos. Se o utente incumpre esta obrigação, ficará baixo a sua responsabilidade o responder pelos possíveis danos e prejuízos produzidos ao portal ou a um terceiro.

12. O utente deve assegurar-se fidedignamente antes de tramitar a reserva da exatidão e adequação dos dados introduzidos, já que não é possível a devolução das entradas adquiridas uma vez realizada a compra. Não poder assistir ao espetáculo ou cometer um erro ao adquirir as entradas não são motivos que permitam a sua devolução.

13. A prestação do serviço do Site www.servinova.com tem uma duração indefinida. Não obstante, A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL está autorizado para dar por terminada ou suspender a prestação do serviço em qualquer momento, sem prejuízo do que se tiver disposto ao respecto nas correspondentes condições gerais. Quando isso seja razoavelmente possível, o portal advertirá previamente a terminação ou suspensão da prestação do serviço.

14. O utente submete-se, com renúncia expressa a qualquer outro fuero, aos julgados e tribunais da cidade de Vigo (Espanha ). Estas Condições Gerais regem-se pela lei espanhola. Ambas partes reconhecem que a legislação aplicável ao presente contrato, e a todos os relacionamentos jurídicos dimanantes do mesmo, será a espanhola, por expressa aplicação do disposto no artigo 1.262 do Código Civil, em relação ao disposto no Capítulo IV, do Título Preliminar do mesmo corpo legal.

15. Algumas das páginas do portal da FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL dispõem de cookies, que são pequenos ficheiros de dados que se geram no computador do utente ou cliente e que permitem aos nossos sistemas recordar ele portal escolhido outras características ou preferências de navegação do utente. Estes "cookies" não são invasivas, nem nocivas, nem contêm dados de carácter pessoal, já que a sua única função é personalizar a sua navegação na forma antes expressa.

16. O utente autoriza à FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL a incorporar os dados de carácter pessoal que contribui aos bancos de dados desta Entidade e ao seu tratamento, com o fim de realizar todas as atividades relacionadas com a compra e entrega das localidades requisitadas. O tratamento dos dados realizar-se-á de forma confidencial e de conformidade com o regulamento vigente que na cada momento regule a proteção de dados de carácter pessoal. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIALgarante os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição em relacionamento com estes dados, que poderão ser exercitados pelo utente em qualquer dos seus escritórios.

17. O que se descreve nestas Condições Gerais é a título informativo. A FUNDACIÓN GALICIA OBRA SOCIAL exclui qualquer tipo de garantia, e, por tanto, fica livre de total responsabilidade derivada dos pontos expressos anteriormente, bem como de outras feições que podem não estar contemplados no presente documento.

Boletim

Regista-te para estar ao dia das nossas novidades

Ataquilla.com

Leva as tuas entradas no móvel
Informa-te